[SP-pm] Printer.pm - aberto a coment?rios.

Thiago Glauco Sanchez thiago at nerdsland.net
Fri Jan 29 05:33:56 PST 2010

Petro é de Petrobras sim. Tem Perl rodando na Petrobras. A maior empresa do
país nao seria a maior se gastasse exageradamente com software - embora eu
ache que ainda pode melhorar. As pessoas tem um pouco de preconceito com
software livre. Ainda temos problemas para que as pessoas prefiram usar o
Firefox, StarOffice por exemplo. E tem muito site que nao segue as
recomendacoes do W3C... So o Perl me salva mesmo. Uma hora estou numa
estação Windows, outra num solares, outra num Red-Hat... Uma hora o switch é
cisco, outra é enterasys... Uma hora é Apache, outra é IIS...

Concordo que o só por que posso fazer de qualquer maneira, deva faze-lo na
comunidade. Se a comunidade usa open $file, "<","arquivo" or <tratar o erro>
irei usa-lo nos arquivos da comunidade. O TIMTOWTDI é bom enquanto voce
testa suas ideias, faz prototipos, ou tem aquele problema urgente para
resolver em pouco tempo... Se queremos que os outros entendam o que fazemos
temos que usar alguns padroes... (infelizmente. Eu odeio padroes).