[SP-pm] Assinando arquivos XML

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Thu Jan 21 14:58:12 PST 2010

Ol'a companheiros.

Algu'em j'a utilizou o XML::Sig para assinar documentos XML com sucesso?

Estou desenvolvendo um m'odulo para notas fiscais de servi'cos eletr^onica,
e estou tendo dificuldades,
o webservice da prefeitura de Belo Horizonte sempre me retorna: "Erro na
assinatura do arquivo".

No come'co estava tentando com o XML::Sig, mas ele tem uma s'erie de
limita'c~oes (por exemplo: n~ao tem suporte a escolha do formato de
assinatura [ Enveloped | Enveloping | Detached ] ),
agora estou tentando assinar na unha, usando as especifica'c~oes
http://www.w3.org/TR/xmldsig-core/, mas sem sucesso.

Vi em um forum de NFSe que a galera que usa .Net, Java e Delphi j'a
conseguiram, perguntei ao pessoal, mas
eles usam componentes fechados e n~ao t^em a min'ima preocupa'c~ao com
assinaturas.

Qualquer ajuda 'e bem vinda.

Grato,

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.