[SP-pm] Obtendo MAC Address

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Mon Jan 18 16:17:41 PST 2010

Voc^e entendeu bem o cen'ario Nilson.

'E uma aplica'c~ao simples, sem dados cr'iticos, e que ser'a acessada via
celulares, somente na rede local.
Mas deu para entender que o 'unico caminho 'e via arp mesmo, nao posso
contar com autentica'c~ao por senha, nem chaves. Tem que
ser algo muito pr'atico.

Grato,

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.