[SP-pm] ES - Encontro Sócial Janeiro/2010.

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Tue Jan 12 09:50:58 PST 2010

Hahahahahahahaha.... Entendo bem o que a Renata diz.
Em casa é a sempre a mesma coisa! (Minha sorte é ser vegetariano se não tava
f***do :D )

Mas não acredito que você esteja tão diferente do peso que tinha
anteriormente. ;)

Alem do mais... Cerveja ajuda a emagrecer... (se usada de forma correta)
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI260104-EI1434,00.html

Nos levando a crer que o que engorda de fato são os aperitivos... :)

Daniel Vinciguerra
http://dvinciguerra.wordpress.com