[SP-pm] ES - Encontro Sócial Janeiro/2010.

Renata Rocha natzilla at gmail.com
Tue Jan 12 08:42:23 PST 2010

2010/1/12 Claudio Pereira <indiox em gentoobr.org>:

> Nat, explica melhor, deu a enteder que esteve grávida! :P

NÃO EU NÃO ESTIVE, NÃO ESTOU NEM ESTAREI GRÁVIDA.

Natal é data de 25 de dezembro.

O que eu quis dizer é que eu estava magra antes dessa data. Talvez eu
tenha engravidado de algumas rabanadas, porque engordei um bocado de
lá pra cá. Família italiana é uma merda. "Você está tããão
magriiiiinha, come um pouquinho filhinha!!!"

--
Renata Rocha
http://renata.org