[SP-pm] ES - Encontro Sócial Janeiro/2010.

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon Jan 11 07:27:06 PST 2010

Mantovani, para com os entorpecentes!! Caraca, você estava no Mulligan's
(and so was I) no último ES.. na boa, essa erva vai acabar te matando,
cara...

2010/1/11 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>

> O Otávio fala desse Mulligans deis que eu conheço ele, voto nesse bar
> para conhecer.
> Espero que venda hamburger decente nesse bar!
>
> Não vejo a hora do Otávio escrever esse tópico:
> * Boas práticas:
>    * Agile;
>    * TDD;
>    * Integração contínua;
>    * DRY;
>    * Testes de Aceiação;
>    * Testes de Integração;
>
> Se precisarem de um assistente na FEI, estou a disposição!
>
> []'s

> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"