[SP-pm] ES - Encontro Sócial Janeiro/2010.

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon Jan 11 06:56:43 PST 2010

O Otávio fala desse Mulligans deis que eu conheço ele, voto nesse bar
para conhecer.
Espero que venda hamburger decente nesse bar!

Não vejo a hora do Otávio escrever esse tópico:
* Boas práticas:
    * Agile;
    * TDD;
    * Integração contínua;
    * DRY;
    * Testes de Aceiação;
    * Testes de Integração;

Se precisarem de um assistente na FEI, estou a disposição!

[]'s

2010/1/11 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>:

> Pessoal,
>
> Vamos marcar um encontro sócial na sexta-feira as 18:30 ?
>
> Gostaria de saber o local que vocês preferem, Mulligans ou no O'Malleys ?
>
> Como é sexta-feira, e o "O'Malleys" é mais "balada" talvez, eu prefiro o
> Mulligans pela tranquilidade e para poder levar meu notebook. :-)
>
> Além de beber boas cervejas, e colocar a conversa em dia, gostariamos de
> discutir sobre o curso de Perl que o São Perl Mongers vai ministrar na FEI,
> no qual o Otávio esta desenvolvendo uma apostila sobre o curso e pode ser
> visualizada no github dele:

> [...]

If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had any
difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think.