[SP-pm] ES - Encontro Sócial Janeiro/2010.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Jan 11 06:35:25 PST 2010

Pessoal,

Vamos marcar um encontro sócial na sexta-feira as 18:30 ?

Gostaria de saber o local que vocês preferem, Mulligans ou no O'Malleys ?

Como é sexta-feira, e o "O'Malleys" é mais "balada" talvez, eu prefiro o
Mulligans pela tranquilidade e para poder levar meu notebook. :-)

Além de beber boas cervejas, e colocar a conversa em dia, gostariamos de
discutir sobre o curso de Perl que o São Perl Mongers vai ministrar na
FEI, no qual o Otávio esta desenvolvendo uma apostila sobre o curso e
pode ser visualizada no github dele:

    http://www.github.com/otaviof

Abraço!
-Thiago Rondon