[SP-pm] SPPM na Campus Party

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Jan 8 01:13:20 PST 2010

Renata Rocha wrote:
> Odeio  Campus Party e NÃO VOU estar lá. Simples assim.

Eu não odeio coisas que eu não conheço, mas a Renata deve saber mais que eu.

Por outro lado, coisas que eu conheço e odeio incluem a Micro$hit (por
causa dos 30+ anos de software merda e usuários lobotomizados que a
gente tem de aguentar por causa das práticas de mercado deles), e a
Telefonica (por causa dos anos de maus serviços e péssimo atendimento
que eles me ofereceram em troca de faustosos pagamentos, no tempo em que
eu comprava acesso à Internet do outro lado da piscina [1]).

Eu não acho que a Comunidade Perl tenha qualquer coisa a ganhar
aparecendo sem ser convidada e sem preparação anterior num evento onde
vai haver rivais e publicidade gratuita. Não acredito que a Comunidade
Perl tenha de ter mais propaganda negativa do que a gente já tem, e acho
que qualquer aparição sem um mínimo de planejamento e estrutura vai
passar uma imagem desgastante de amadorismo e improvisação que a gente
não precisa ter.

Aí estão os meus 0.02 RRB [2].

Putamplexos.

[1] http://tinyurl.com/oceano-atlantico