[SP-pm] Deploy em FastCGI na Locaweb

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Mon Jan 4 04:58:23 PST 2010

Acho que o caminho é sair da Locaweb mesmo.
Tenho uma demanda considerável de sites intituicionais, e um site que
desenvolvo em 2 semanas usando PHP,
com Perl + Catalyst + DBIx::Class + Moose + TT + Milhares de módulos da
CPAN, eu desenvolvo em 2 dias.
Então, Catalyst++

Grato,

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.