[SP-pm] Boas vindas ao Bruno Croci

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Sat Dec 19 23:19:53 PST 2009

    Bruno> Opa.  Bom, meu nome é Bruno Croci, sou estudante de
    Bruno> programação há algum tempo. Na verdade, sou mesmo é viciado
    Bruno> em programação. Atualmente curso Sistemas de Informação e
    Bruno> trabalho como freela na área de Web (PHP). Na real, a área
    Bruno> que pretendo seguir, e que dedico mais tempo, é programação
    Bruno> de games, apesar de gostar bastante de web. E claro, minha
    Bruno> intenção com perl não tem nada (nada?) a ver com games.

Não tenho muita autoridade na área, mas pelo que me consta, Perl é uma
plataforma razoável pra desenvolver jogos. Um jogo bastante conhecido
que é feito em Perl é o frozen-bubble.org, ele usa SDL, que tem bindings
pra Perl que conta como mantenedores o Nelson Ferraz e o Breno Oliveira,
que também frequentam a lista. :)

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/