[SP-pm] Boas vindas à Camila

Camila Mattos misskaapow at gmail.com
Tue Dec 15 05:20:28 PST 2009

Olá, queridos!
Então, eu sou a Camila, algumas pessoas me conhecem como mk, e a maioria me
chama de Mila! rs
Eu programo em Perl há alguns anos e trabalho numa empresa de
desenvolvimento de lojas virtuais que utiliza apenas Perl. Também tenho
particular interesse em expressões regulares.
Sobre o encontro, muito obrigada pelo convite, eu adoraria ir, mas moro no
Rio. Mas pode deixar que quando eu der um pulo em SP faço questão de
aparecer se tiver rolando alguma coisa, ou convoco um ESX pra rever os
amigos paulista(no)s! :)
beeijos e obrigada pelas boas vindas!

Camila Mattos
_http://camilamattos.com