[SP-pm] Problema ao usar SOAP::Lite pra falar com servidor Java

Gustavo Leite de Mendonça Chaves gustavo at gnustavo.com
Mon Dec 14 07:29:18 PST 2009

2009/12/14 Lindolfo "Lorn" Rodrigues <lorn.br em gmail.com>:
> Parabéns, o codigo ficou bem legal.
> Vendo sua foto no CPAN agora lembrei que você foi no YAPC que teve no FISL
> em 2007 eu acho, você trabalha no CPqD certo?

Isso mesmo LORN. Estive nos YAPCs de três FISLs mas fiquei de lado, só
observando. :-)

Lembro que você veio falar comigo por que tinha ouvido uma entrevista
que eu havia dado pro Papotech (um podcast que agora anda meio
parado). Eu li "Lorn" no seu crachá e fiquei pensando que devia ser
nome de personagem de RPG. Só muito depois eu entendi o significado.
:-)

Eu trabalho no CPqD há 20 anos. Provavelmente mais tempo que do alguns
da lista têm de vida. :-)

Grande abraço.

Gustavo.