[SP-pm] Vantagens!

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Thu Dec 10 10:53:43 PST 2009

2009/12/10 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>

> tua
> >
> http://social.msdn.microsoft.com/Forums/en-US/vcgeneral/thread/54f72f93-bcd4-403d-9d24-ba0b737c0b8b
>
> Me desculpe, mas acho que você não leu o link que você postou.
> O problema era que a implementação em C++ do cara era extremamente
> ineficiente, criando cópias de strings pra todo lado. Depois de
> receber ajuda, o código ficou mais rápido.

Sim, está desculpado. Eu não costumo enviar referências sem ler, e eu ví o
resultado final da lista mas é bom deixar claro que eles não disseram se
ficou mais rápido que no Cobol, apenas 'A dramatic speed improvement...'.
Mas mesmo assim achei interessante o fato de simplesmente migrar o código
para uma linguagem mais 'rápida', não necessariamente resulturá em sistema
rápido se você estiver escrevendo com sotaque (apesar que já teve resultado
saindo do C# para o C++).