[SP-pm] Calendário de Eventos para o próximo ano

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Tue Nov 3 07:33:27 PST 2009

Pessoal,

Eu gostaria de ter uma lista dos eventos no qual a comunidade de Perl
poderia participar com palestras e outras coisas.

Dê que tipo de eventos estamos falando ? E todos no qual possamos contribuir
com alguma ferramenta existente na comunidade Perl, por exemplo ?
- Eventos relacionados a bancos de dados, podemos falar de DBIx::Class;
- Eventos de webdesigner, podemos falar de TT;
- etc.

É importante que façamos uma lista dos eventos que ocorrerão no próximo ano
para que possamos nos programar, e montar um calendário. Para não incomodar
a lista, peço que os emails sejam enviados para mim, para eu fazer a
compilação e depois trabalharmos numa estratégia.

Obrigado,

Solli M. Honório