[SP-pm] Hora de mudança na liderança

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Sat Oct 24 14:32:09 PDT 2009

Senhores,

Gostaria de agradecer calorosamente esta oportunidade, por estar a
frente deste grupo que eu tanto admiro.

Me lembro muito bem dos meus primeiros posts (em 2007) e das respostas
que eu obtive. Naquele momento eu percebi que este grupo não é
simplesmente uma lista-de-discussão, como eu já havia vivenciado
tantas vezes na minha vida, mas sim uma reunião de excelentes
programadores, arquitetos, analistas, engenheiros, DBAs e sysadmins,
prontos para opinar sobre código Perl e também sobre projeto como um
todo.

Este é o nosso diferencial. Somos relativamente pequenos e
cuidadosamente seletos, temos os melhores nesta lista e por isso somos
fortes, somos sólidos! Nos beneficiamos da experiência de
programadores renomados e que estão á muito mais de 10.000 horas [1]
vivenciando código.

[1] http://norvig.com/21-days.html e http://blip.tv/file/2733212

um forte abraço e espero encontrar todos vocês no próximo ES,

--
Otávio Fernandes <otaviof at gmail.com>
http://blog.emresumo.com