[SP-pm] Sugestão

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Oct 7 01:22:58 PDT 2009

Joaquim SONGTKLP wrote:
> Amigos, boa noite
>  Está vulgar?

Joaquim, eu não compreendo o que você chama de "vulgar", mas eu não me
arriscaria a rodar este script em produção. Ele não segue boas práticas
simples de programação, não implementa passagem de argumentos, usa
"qx//" para chamadas "system()", não verifica erro, não usa /full//path/
para arquivos executáveis que quer executar, e até executa programas ao
invés de manipular as tabelas de rotas programáticamente.

Eu recomendo que você explique o que você quer fazer para o pessoal da
lista, e eles vão te ajudar a escrever Perl moderno, seguindo boas
práticas, com verificação de erro e atenção aos pequenos detalhes.

Putamplexos.