[SP-pm] Reconhecimento de padrões em linguagem natural

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Oct 1 07:12:04 PDT 2009

Nelson Ferraz wrote:

> Fiquei curioso... de que maneira o MATLAB pode ajudar???

O MATLAB é famoso por ajudar a treinar Redes Neurais grandes com
precisão e velocidade.

Lamentavelmente, Redes Neurais grandes como as necessárias para NLP vão
ser complicadas de ler e treinar em um sistema separado. A melhor forma
de resolver o problema é treinar a sua Rede Neural para NLP em campo,
como o você mesmo descreveu anteriormente. Leva mais tempo, mas o
resultado é inigualável. ;) Ainda.

Putamplexos!