[SP-pm] XML e Perl

Juliana julianalduque at yahoo.com.br
Mon Sep 28 15:29:11 PDT 2009

Uau! Nelson!
Tinha certeza que essa lista iria me ajudar!
Então quer dizer que já existe esse módulo! Nossa! Que ótimo!
Eu vi aqui que consigo instalar pelo ports do FreeBSD em (/usr/ports/textproc/p5-Text-BibTeX).
Vou ler a documentação.

PS: Muitas pessoas daqui da lista mexe com esse módulo?
Muito obrigada!

Juliana