[SP-pm] Busca eficiente em array.

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Sep 16 16:41:31 PDT 2009

2009/9/16 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Mais uma coisa: de onde vem os dados que você quer filtrar?

De uma página foo.

> E o que você pretende fazer com eles depois?

Só olhar para ver se ele existe.
Vou explicar melhor, estou criando um programa que pega todos os links
de um determinado website, eu preciso saber os links que já foram
pegos, para não entrar na página de novo
Em várias páginas de um website existem o mesmo link, e eu só preciso
do link uma vez, preciso varrer todas as páginas uma vez.
Resumindo, preciso saber se eu já peguei determinada página, e para
isso olho no array, se não existir eu faço, se existir eu pulo.

Por isso que eu digo, tem website que não vai ocupar 1% da memória,
agora tem outros que vão estoura-lá.

> Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

"Deus usa os loucos pra confundir os sábios"
http://mantovanihouse.blogspot.com/
This is my poney: