[SP-pm] DBIx::Class insert ignore

claudio at dpreferencial.com.br claudio at dpreferencial.com.br
Wed Sep 16 13:53:41 PDT 2009

Mantovani..

Respondendo a sua pergunta..

"Só por curiosidade, como você testou isso ?"

Verdade eu testei de uma forma muito simples..

No Sql:
- Gravei data e hora
- o update que me interessava.. com perl ..  MySql..
- Gravei data e hora

Meu sistema
- Gravei data e hora
- fiz update li e reli vários arq de conf..
- Gravei data e hora

Mas o problema não é só a questão só do tempo.

E o limite de campos para se trabalhar simultaneamente..?

Desculpem os defensores do SQL..

Eu tb uso e gosto, gostaria de usar mais ainda, por isso reclamo..
se os caras que fizeram isso eram tão bons.. me digam pq fizeram com limites
tão rígidos...

É a mesma questão do Catalyst..
se os caras que fizeram isso eram tão bons.. me digam pq fizeram com
dependências tão rígidas...

Abs