[SP-pm] DBIx::Class insert ignore

claudio at dpreferencial.com.br claudio at dpreferencial.com.br
Wed Sep 16 13:29:54 PDT 2009

Blabos..

Veja que não estou pichando o SQL.. eu uso sql.. mas de forma bem simples..
quando são bancos normais..normalizados..com poucos campos..
mas isso para o meu trabalho não suporta as necessidades...só isso..

Não sou melhor do que ninguém.. e vc mesmo é uma  prova viva que sempre
estou disposto a ouvir.. aprender.. melhorar..
eu sou louco para ver alguém me mostrar uma forma melhor, mais fácil de
atender os meus clientes..pago para isso..

Mas infelizmente as idéias e propostas não atendem.. fazer né..
por isso tive que virar programador..rsrs

temos que tomar aquela breja..

Abs