[SP-pm] [OT] Página inicial gerada a partir de um script.pl

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Sep 8 23:10:19 PDT 2009

Fernando wrote:
> Gabriel, fiz isso tudo conforme você falou e gerou um certa bagunça.
>
> Agora a raiz do site está na pasta "cgi-bin".
>
> Todas as imagens do meu site estão na pasta "img", e agora tenho que
> movê-la para a pasta "cgi-bin". Arquivos CSS acontece a mesma coisa.
>

> E para funcionar, todo o conteudo do site deve ser mudado. No código
> fonte, tudo que está apontando para "http://www.site.com.br", deve
> ser agora "http://www.site.com.br/cgi-bin".
>
> Isso é normal ou há outra sugestão menos trabalhosa que apenas mude o
>  arquivo da página inicial de um site?  (com servidor linux)

Bom, agora que você entendeu que um website é uma rede de
relacionamentos arbitrários entre entidades identificadas como
"recursos" na Internet, acho que é hora de dizer que a mudança que você
quer fazer no website não é um "truque" de Javascript, mas uma restrição
de projeto forte: todas as suas páginas têm de ser alteradas para
possibilitar o uso de um conjunto de HTML Frames (que é a página
principal do website e nunca muda).

Eu acho que é tarde demais para você se preocupar com isso. Entrega o
projeto como está, e conversa sobre a alteração mais tarde.

Putamplexos!