[SP-pm] Templates com CGI puro

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Wed Aug 26 06:27:30 PDT 2009

Aliás, não vejo muita vantagem em embolar html com javascript com perl
na mesma polenta.

Aquela justificativa de "Ai, mas o cgi é um arquivo único,
auto-contido, muito mais fácil de lidar" eu não consigo engolir até
hoje.

Entenda "lidar" como instalar, não ter dependências, e bla bla bla,
por que quando eu preciso dar manutenção num treco desses, com html,
perl, javascript, css, javascript inserindo html e css dinamicamente,
eval (perl *E* javascript), tudo misturado num arquivo de 4597,75
linhas, só me vem à cabeça a frase "write-only".

Abraços