[SP-pm] Conceito para fazer busca[ OFF ]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Aug 20 23:53:55 PDT 2009

jimmy wrote:
> rodei o módulo com tabela comparativa do documento pdf entre Soundex e
> BuscaBR e as divergênncias que obtive foram:

> BUGIGANGA -> BJG    | BUGIGANGA -> BJGG
> BUNGINGANGA -> BJG  | BUNGINGANGA -> BJGG
> COMENDO -> KM       | COMENDO -> KMMD
> COMENO -> KM        | COMENO -> KMM
> CONTLATO -> KMT     | CONTLATO -> KMTT
> CONTRATO -> KMT     | CONTRATO -> KMTT
> ESCEDER -> SD       | ESCEDER -> SSD
> ESTRUPO -> TP       | ESTRUPO -> TRP
> EXCEDER -> SD       | EXCEDER -> SSD
> KUBITSCHECK -> KBSK | KUBITSCHECK -> KBSSK
> LUMINAR -> RM       | LUMINAR -> RMM
> PERSPECTIVA -> PSPT | PERSPECTIVA -> PSPTV
> [...]

Oi, Jimmy.

Eu tenho os mesmos problemas, e já conferi meu algorítmo. O problema não
é da implementação, mas da especificação. Eu estou tentando validar o
algorítmo com alguns doutores da área de linguística.

Volto a falar nisso assim que eu tiver novidades.

Obrigado pelo feed-back, é sempre importante. :)

Putamplexos