[SP-pm] [OT] Livro de catalyst

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Tue Jul 14 06:55:14 PDT 2009

Pessoal,

Está disponível na Amazon o mais recente livro de Calyst, o 'The Definitive
Guide to Catalyst: Writing Extensible, Scalable and Maintainable Perl–Based
Web Applications' (http://bit.ly/V1M9g), que tem também a participação do
Eden Cardin (membro da lista).

Vou fazer o meu pedido, e quero saber se alguém mais tem interesse, pois
desta maneira podemos economizar no frete, e o que significa esta economia ?
Vou mostrar.

O preço do livro : US$ 44,99

Frete :
para 1 livro :

Standard International Shipping (averages 18-32 days) = US$ 9,98
Expedited International Shipping (averages 8-16 business days) = US$ 20,98
Priority International Courier (averages 2-6 days) = US$ 36,98

para 10 livros :
Standard International Shipping (averages 18-32 days) = US$ 54,89 (  US$
5,49 por livro)
 Expedited International Shipping (averages 8-16 business days) = US$ 83,89
(US$ 8,39 por livro)
Priority International Courier (averages 2-6 days) = US$ 99,89 (US$ 9,99 por
livro)

Como podemos ver, o frete realmente representa um valor considerável ao
final da compra. Se tivermos pelo menos 10 interessados, podemos obtar pelo
'Priority' e termos o livro até o final de julho.

Abraços,

Solli M. Honório