[SP-pm] Obrigados =)

Eduardo Koike Solorzano edu.fox at gmail.com
Sat Jun 27 14:55:58 PDT 2009

Boa noite pessoas,

Contando um pouquinha da minha história com o Perl.
Comecei a programar em Perl lá pelos idos de 2000, primeiramente por
curiosidade, querendo entender um script que havia encontrado pela internet.
Pouco tempo depois já estava desenvolvendo algumas coisas com o mod_perl,
automatizando terefas administrativas em servidores...
Hoje, continuo utilizando perl para automatizar algumas tarefas, pro lado
web parti para o Ruby on Rails.
Para aqueles que acham que Perl é muito mais que uma linguagem para scripts,
eu digo o seguinte...
Concordo!! =)

A lista foi meu "chefe" que encontrou e me passou, estou ajudando ele nos
primeiros passos com Perl.

Fico por aqui
[]´s

--
They say if you play a Windows disk backwards, you hear demonic chanting.
That's nothing. If you play it forwards, it installs Windows.