[SP-pm] Catalyst + mod_perlite

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue Mar 24 09:41:01 PDT 2009

Não usei. Mas vc precisa realmente disso? Eu não usei mod_perlite, mas já
usei mod_perl, e já me recomendaram usar FastCGI ao invés de mod_perl, com o
Catalyst. É mais simples e na maioria dos casos tem um desempenho similar ao
mod_perl.

A menos que vc tenha um bom motivo para usar mod_perl(Se vc precisa de
variáveis internas, métodos do módulo Apache, e coisas do tipo), com  é
melhor você usar FastCGI.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl