[SP-pm] Quando usar Moose::* ou Class::* ?

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu Dec 11 07:42:17 PST 2008

Depende...

Moose resolve questões como interfaces, classes abstratas, protótipos,
etc???

Eden???

Na minha opinião, se resolve esse tipo de coisa, então seria bom usar Moose
sempre. Caso contrário não vejo muita vantagem, além do fato que coisas
desenvolvidas com Moose tem mais cara de orientação a objetos do que os
hashes...rsrsrs...

Mas é só a minha opinião.

Cheers!

André Garcia Carneiro