[SP-pm] REf: Enviando e-mail's

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Fri Nov 28 05:51:03 PST 2008

Caro Luis.

O que fiz em minha mensagem foi apenas um comentário isolado sobre a
experiência que tive testando o Komodo porem nunca o fiz em "produção" e não
posso fazer alegações sobre o uso dele, pois não fiz um "stress test" nele.

O code-completion não é meu, mas sim do editor e isso foi comentado por ser
só um diferencial a mais que o software possui.

Outra coisa... Quando eu coloco "consideravelmente poderoso" estou dizendo
que é bom e não que ele é perfeito. ;)

Se tiver uma alternativa viável para uso em ambiente M$ eu gostaria de ouvir
(argrrrr).. ler de um verdadeiro e sábio monge Perl.

Forte Abraço.

Daniel Vinciguerra
Perl, Java, Microsoft .Net, Oracle and SQLite Developer
Damn Small Linux Project and DSL BR MOD
http://danielshadow.blogspot.com