[SP-pm] MIME::Lite

Frederico Recsky frederico at gmail.com
Tue Nov 11 06:33:54 PST 2008

Olá,

2008/11/11 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
> [...]

Depende, é sim.

> Suficiente para o pessoal menos chegado em Spam (como eu) jogar tua mensagem
> fora automaticamente.
>
> Um servidor de email precisa necessariamente constar no MX Record de pelo
> menos um website para ser levado à sério.
>
> Se você começar a usar a tua conexão da Telefônica para enviar emails, eu
> posso garantir que todo mundo que tem anti-spam vai filtrar as tuas
> mensagens fácil, fácil.
>
> E não, não é o módulo que você deve usar para enviar emails.

Uma coisa muito comum, é eu mandar email para mim mesmo, como forma de
log.  Neste caso aplique "kiss" e seja feliz com esse modulo simples.

Obvio que para mandar emails literais pela internet, tudo o que foi
dito acima pelo Luis é verdade. Porém existem outras aplicações
também. :).

[]'s