[SP-pm] Net::BitTorrent

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Thu Nov 6 06:21:20 PST 2008

Obrigado André.

Eu cai, e machuquei a mão é horrível digitar. ( Além de doer )
Tiro o gesso na segunda, mas vou tentar aqui.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=1858791046622221054&aid=1225908300

[]'s

2008/11/5 André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>

> Daniel,
>

> Por favor, tente ser mais claro com suas dúvidas. Especifique exatamente o
> que você não entendeu, para que
> possamos te ajudar.

Então, a minha dúvida é passar o .torrent para o programa. mas você já disse
como fazer isso com o evento 'file_read'.