[SP-pm] Boas vindas ao Jonas Filho

breno breno at rio.pm.org
Tue Oct 28 07:19:57 PDT 2008

Oi Jonas, bem-vindo! Pelo visto o post do Otávio fez sucesso \o/

O que você está descobrindo agora é mais uma das fantásticas características
dessa linguagem: Perl possui uma das maiores, mais bem organizadas e mais
engajadas comunidades de "desenvolvedores, entusiastas e amigos" do mundo.
Temos regionais no mundo todo (só no Brasil já são 9, e a regional de
Curitiba deve sair em breve também!) e fazemos encontros sociais e técnicos
constantemente (fique atento às listas).

Como o Champs disse, a lista é sua. Sinta-se à vontade para perguntar sempre
que tiver dúvidas, responder sempre que tiver respostas, ou simplesmente
comentar sempre que tiver vontade. Não tenha vergonha se achar que sua
dúvida é básica demais, há pessoas de todos os níveis aqui e sua dúvida pode
ser a do próximo. O pior (*pior*) que pode acontecer é alguém te indicar o
link para a documentação ou thread anterior ;-)

[]s, e bem-vindo!

-b