[SP-pm] BR-Linux, Perl e Trolls

Fábio Telles Rodriguez fabio.telles at gmail.com
Mon Oct 20 08:37:33 PDT 2008

2008/10/20 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com

> Luiz, os comentários, olha o primeiro comentário:
>
> *"**foobob  <http://br-linux.org/2008/por-que-perl/#comment-28637>*
>
> *Ótimo link, Tércio! LOL! Capturou muito bem o estilo de comédia do duo…
> :D*
>
> *Por que Perl? Porque geeks amam aprender novas linguagens de programação,
> mesmo que esotéricas como brainfuck. :)*
>
> *Bem, no caso de Perl ainda há o bônus de ser a mais prática maneira de se
> processar em lote grandes quantidades de arquivos texto. Practical
> Extraction and Report Language, afinal. Para qualquer coisa além disso, é
> [...]

Meu caro, estou na comunidade há pouco e nos primeiros passos rumo a
iluminação. Mas há algo que eu aprendi em outras comunidades que eu
imaginava já ser algo natural por aqui:

NÃO ALIMENTE OS TROLLs.

Deixa eles no cantinho deles. Para que se importar com uma opinião de baixo
calão. Cada vez que eu vejo um cara desses eu penso: Ainda bem que o mercado
ainda precisa de pessoas competentes, um a menos para concorrer comigo.

[]s e cervejas,
Fábio Telles
--
blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / jabber: fabio.telles em gmail.com