[SP-pm] YAPC primeiro dia

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sat Oct 18 16:28:02 PDT 2008

Sensacional, o primeiro dia do YAPC foi incrivelmente sensacional uma
palestra melhor que a outra.

Fiquei surpreso do Breno usar minha uma frase minha na palestra dele.

Todas palestras muito bem feitas, sempre me explicaram o que eu não entendia
na palestra, o que o Márcio e o Nilton (não sei se é assim que escreve),
falaram em uma palestra, eu vou unir o conteúdo e vai ser perfeito.

Agradecer o Russo pelos livros que ele me deu.(Que não foram de Perl
dshaudhUDHDuada)

O Breno e o Russo não vão voltar amanhã . = (

Blabos e Otávio estamos esperando vocês amanhã.

(Ansioso para palestra que o Eden vai fazer amanhã).

--
print
"\x54\x68\x65\x20\x53\x69\x6c\x65\x6e\x74\x20\x47\x75\x61\x72\x64\x69\x61\x6e",$/