[SP-pm] make test had returned bad status, won't install without force

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Thu Sep 25 07:46:24 PDT 2008

"PS: eu acho que qualquer programa que não tenha código fonte aberto e
pelo menos um porte compilável em um unix é porcaria e não merece a
minha atenção. Isso inclui o tal do Chrome, que eu acho um fracasso por
não satisfazer estas duas condições básicas. Mas isso é apenas o meu
toquinho de lenha para esta fogueira que promete bastante. :)"
(Luiz Motta Campos)++

"if( $boolean ) {
 then_call_me()
}else{