[SP-pm] Ajuda para utilização do Perl

Hubert Thomaz Neto hubert.thomaz at gvt.com.br
Mon Sep 15 05:16:03 PDT 2008

Prezados,

não sei se esta é a forma correta de obter ajuda/suporte sobre o Perl, mas agradeço se puderem me auxiliar com a dificuldade que estou enfrentando para executar um script Perl em um servidor Win2000 Server.

Tenho um script que roda num Desktop e está executando perfeitamente. Instalamos o Perl em um Servidor MS Win2000 Server no drive D:\PERL. Mudamos no script a linha que indica do drive C:\PERL para D:\PERL.

Quando executa no entanto está indicando um erro: " Can't locate Class/Date.pm in @INC ..."

parece que não encontra a CLASS::DATE.PM. A questão é que a biblioteca está na pasta embaixo de D:\PERL. Será que é necessário adicionar um PATH na máquina para encontrar o arquivo?

Li algo sobre instalar a Class-Date? Preciso fazer isso?

Agradeço pelas dicas, ou sugestão onde posso encontrar a solução para este problema.

Grato,

Hubert