[SP-pm] [IRC CHANNEL] Reforçando o Convite...

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Aug 27 02:41:29 PDT 2008

  Se você já usou IRC, acho que isso é o bastante:

  O pessoal desta lista fala no irc.perl.org:6667, canal #sao-paulo.
Quando você se juntar ao canal, diz qualquer coisa, que a gente vai
saber que você não é um bot.

  Se você não conseguir falar no canal, fale comigo (lmc, lmc_work) em
privado, ou com algum dos outros operadores no canal.

  Agora, se você não sabe do que eu estou falando, mas está interessado
em se juntar a nós, pergunte aqui que eu posso ajudar com instruções
mais detalhadas.

  Vejo você no IRC. :)

  Putamplexos.