[SP-pm] Logar access.log do Squid no Mysql usando File::Tail

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira at gmail.com
Thu Aug 21 07:11:52 PDT 2008

Tbm nao recomendo essa pratica a ninguem, nao concordo q as informacoes
geradas pelo Squid sejam volateis, nao recomendo pela quantidade de
informacoes q o Squid gera, quanto mais clients maior a quantidade de
informações a serem armazenadas. Caso insista nessa pratica, guarde sempre
os logs reais vc pode precisar se houver alguma Forense Computacial.

Ja estive em audiencia judicial por esses motivos, o FDP do "perito"
insiste q os logs do Squid podem ser modificados não valendo como prova
judicial hahahahaha, complicado essas coisas.

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/