[SP-pm] Ajuda básica

Alexandre Tashima aktashi at hotmail.com
Wed Jul 23 04:37:06 PDT 2008

Luis,

Bom, cheguei até a lista digitando no google perl e Brasil. Como também sou de São Paulo escolhi me increver nessa lista. A escolha foi ótima, logo na primeira dúvida recebi várias respostas e dicas muito interessantes. Estou começando a aprender o Perl porque vi que é uma grande ferramenta de bioinformática, área que tenho bastante interesse mas estou começando a aprender. Já tinha um pouco de experiência com FORTRAN, o que ajuda bastante.

Obrigado e um abraço,
Alexandre