[SP-pm] [OT] Sites recomendados para um bom bookmark

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Thu Jul 17 06:43:13 PDT 2008

Pessoal, eu gostaria se saber de vocês que sites/blogs, vocês recomendam
como fonte de pesquisas que um bom e atualizado profissional de tecnologia
tevem acessar para manter-se atualizado.

Eu gostaria de disponibilizar isto no nosso site, como ambientes de
referencia recomendado pelo SP-PM. Eu gostaria de receber a classificação do
site (sysadmin, cultura geek, desenvolvimento, comics, etc.), um breve
relato do site e o link :) !!!

Abraços,

Solli M. Honório