[SP-pm] [OT] Risoto al fungi do Solli [was: Boas vindas ao Neilson]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Jul 7 13:58:26 PDT 2008

Renata Rocha wrote:
> Tirem uma dúvida.... vegetariano pode comer coisas do reino fungi ou
> só do reino plantae? Ou ser vegetariano só exclui o reino animalia?
>
> Obrigada pela informação.

Boa pergunta.
Depende bastante.

Eu tenho um amigo vegetariano que come ovos e leite;

Tenho também uma amiga vegetariana que come peixe;

Tenho um amigo que come apenas /fungi/ e /plantae/, e não sei de nenhum
vegetariano que dispense os /fungi/.

Acho que ser vegetariano é, o mais possível, evitar /animalia/.
Mas duvido que exista uma "definição oficial" de vegetariano...

Putamplexos!