[SP-pm] [OT] Curso de Oracle (9i|10g) para certificação

Quarta Junho 25 09:49:49 PDT 2008

Oberdan Luiz May wrote:
>    Olá pessoal,
>
>    Normalmente eu trabalho mais com desenvolvimento, mas como agora estou
> com um banco de dados grande na minha mão e não conto com muita ajuda para
> administrá-lo, estou vendo que tirar uma certificação de DBA vai acabar se
> tornando inevitável. Sei que alguns aqui da lista são DBAs. Que curso/escola
> vocês me indicariam?

Depende de quem paga, Oberdan. Se a tua empresa banca, a Oracle
University é o lugar para ir.

Eu ainda devo ter contatos com um DBA que tem um centro de treinamentos.
Se interessar me pede off-list, que eu te coloco em contatos com ele.

Espero que isso ajude.
Putamplexos.