[SP-pm] Desculpa a lista

Quarta Junho 11 11:08:56 PDT 2008

Gabriel Vieira wrote:
> Quem falou o que?

Isso, Gabriel, disfarça ;)

Daniel, seja lá quem foi que te falou que "Busca Binária" é inútil, esta
pessoa está enganada.

Busca Binária é uma das formas mais eficientes de procurar por coisas
armazenadas numa estrutura de dados em forma de lista com acesso
aleatório, e você precisa saber como implementar uma sim senhor.

Claro, como você está apenas começando, seria melhor que você aprendesse
coisas mais simples primeiro. Por exemplo, como usar os comandos
/foreach/, /if/, /while/, e os operadores matemáticos e de /string/ mais
freqüêntes.

Eu recomendo a você ler a página do Perl Operators:

no terminal do seu linux, digite o comando "perldoc perlop", ou, se você
preferir, leia a partir da internet em http://perldoc.perl.org/perlop.html

Putamplexos.