[SP-pm] Desculpa a lista

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Junho 10 14:33:05 PDT 2008

só para exemplificar:

<code>
perl -e '
print "@ARGV$/";
print shift @ARGV, $/;
print shift, $/;
print shift, shift, shift,$/;

sub teste {
   print "@_$/";
   print shift @_, $/;
   print shift, $/;
   print shift, shift, shift, $/;
}

teste(1..30);

' 1 2 3 4 5 6 7 8 9 1 2 3 4 5 6 7 8 9
1 2 3 4 5 6 7 8 9 1 2 3 4 5 6 7 8 9
1
2
345
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28
29 30
1
2
345