[SP-pm] O Polvo, o Monger, e o Código...

Sexta Junho 6 13:31:10 PDT 2008

   Fernando Oliveira, Solli, Lucas Mateus, & mongers em geral:

   Eu estou escrevendo esta para dissolver um mal-entendido que
aconteceu no thread em que a gente está implementando um mecanismo de
autenticação externa para o Squid.

   Eu disse ao Fernando "Shut The Fuck Up And Write Some Code"
("STFUAWSC"), e parece que o Fernando (e o Lucas Mateus) olharam pelo
lado errado e se ofenderam.

   O destaque não é para o "cala a boca". O destaque da frase é para o
"Write Some Code". Este é um lema, uma brincadeira comum nos círculos de
open-source ingleses.

   O que eu quis dizer foi "não sugira funcionalidades, implemente-as".

   Mas parece que o tiro saiu pela culatra.

   Eu sou meio lento para compreender o que se passa nas minhas relações
sociais, peço desculpas por demorar para entender o que estava acontecendo.

   Eu não quero ser motivo de discórdia, mas também não quero ser o
único escrevendo código open-source por aqui.

   Fernando Oliveira, se você levar esta no próximo encontro social em
que eu aparecer, e contar esta história para quem estiver presente, eu
te pago uma cerveja. :) Por favor me desculpe se eu te ofendi. Não era
essa a intenção, mas fazer você escrever um pouco de código.

   Por agora, espero que o meu pedido de desculpas e a minha explicação
apaziguem os ânimos e voltem a turma no foco do problema.

   Eu vou soltar um módulo para resolver isso em breve,
preferencialmente antes de sair do Brazil.

   Até breve.
   Putamplexos.