[SP-pm] Encontro Social Extra - Sexta, 30/Maio, Braumaister Shopping Sta Cruz

Sexta Maio 30 14:39:14 PDT 2008

André Garcia Carneiro wrote:
> To saindo daqui 4 min. Mas não chego la exatamente as 18:00 nem ferrando.

Lamento, pessoal. Eu estou saindo daqui agora, mas é para o Hospital
Leão XIII, que eu estou com febre alta e dores no peito.

Desculpem a furada, eu deveria estar bom da gripe, agora, e não pior...
Boa cerveja para vocês.
Putamplexos!