[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Maio 21 13:54:04 PDT 2008

Eu ainda não fui nesses /ES\w*/ , mas eu des-recomendaria o tal do Opção -
fui lá num encontro com um pessoal da internet e eles não foram muito,
digamos, atenciosos...

Nem mover cadeira pra acomodar quem chegava depois eles deixavam...  Se
recusaram a separar a conta da mesa porque um segundo grupo de pessoas (com
intersecção não-vazia com o grupo com quem eu estava) tinha chegado à noite.
Entre outras coisas mais...

[]s
Wendel

ps: se houver algum /ES\w*/ na Ludus (a luderia) aumentam as chances d'eu ir
:-)