[SP-pm] Sem Irish Flag, oficialmente...

Quinta Maio 15 07:22:50 PDT 2008

Renata Rocha wrote:
> Uma dúvida sobre o O'Malleys: lá tem comida e tem visa?

Sim, e sim. Bom, grude de pub, não necessáriamente qualifica como
comida, mas é bom para "aumentar o nível de sangue no álcool" do pessoal ;)

Sério: eles tem cardápio online, dá uma espiada.

Da última vez que eu estive lá, aceitaram que eu pagasse com meu cartão
de crédito (era visa). Agora, eu não faço idéia.

> Tenho ido demais a lugarezinhos cool que tem um extenso cardápio de
> bebida mas não têm comida. E a outros que não aceitam visa. E ontem
> passei 15 minutos num que não tinha nenhum dos dois - complicado
> demais para passar mais que isso, como vou sair pela Rua Augusta de
> noite cheia de dinheiro vivo e ainda por cima sem comer?

:D Comédia geral.

> Tinha essa festa lá no Rio, disputadissima, que era num casarão duma
> fábrica de tecidos do começo do século XX no Centro da cidade e só
> pessoas que estavam numa lista podiam entrar, e o ingresso custava 60
>  reais mesmo assim pra esses vips. Consegui um mega-vip DE GRÁTIS pra
>  essa festa porque meu marido fez trilha sonora pro dono da festa.
> Fomos lá. Sinceramente não achei uau incrível - o lugar é o máximo,
> realmente. Mas COMO ASSIM NÃO SERVEM COMIDA NUMA FESTA DESSAS? Depois
>  de duas horas na festa, tive que ir embora pra comer.

Simplesmente ridículo... :(

> Então, tenho medo. Anda acontecendo cada vez com mais freqüência.
> Estão matando a cozinha. O que o Gordon Ramsey diria disso?

Possivelmente alguma coisa que eu não escreveria, em irlandês. ;) Você
pode perguntar se achar que vale à pena...

Te vejo sábado.
Putamplexos!