[SP-pm] [OT] Linux Desktop On Every Asus Motherboard

Quarta Maio 14 23:39:48 PDT 2008

Nelson Ferraz wrote:
> Mais um passo na popularização do Linux no desktop!
>
> With Splashtop your computer is ready to use seconds after you turn it
> on. Instead of waiting for a full boot, you have Web access in mere
> seconds. Chat, surf, play a game - all one click away.

Uh? Mas o meu desktop está 100% do tempo ligado... eu dou boot apenas
para trocar o kernel, e, em um ano e 4 meses de holanda, nunca tive uma
falha de energia em casa...

Para que serve uma ferramenta para usar a web enquanto teu computador dá
boot, se meu computador quase nunca dá boot? :D

Putamplexos!